sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sabrina por onde tens andado? Sentimos sua falta.



Uma falta mecânica... mas fui um tanto que desafiada e incentivada a atualizar o blog. Juro que por alguns segundos tive o pensamento sarcástico de atualizar e mesmo que no e-mail constasse "não responda a este e-mail"... enviar: - Prezado google, ando um tanto que atarefada, com dupla e por vezes tripla jornada de trabalho, projetos novos, casa, filha, marido... etc.etc.etc... mas andei também atualizando o blog a fim de amenizar a falta que lhe causei. No entanto, na mesma rapidez em que escrevi eu apaguei e pensei... vou fazer exatamente o que eu não suporto que as pessoas façam... Sim, isso de ficar dando desculpas e justificativas pessoais para algo que não foi realizado no âmbito profissional me deixa literalmente com preguiça de discutir, mas me aborrece profundamente. Por isso saí da minha querida "zona de conforto" permitida por eu mesma numa sexta-feira de madrugada e fui para sala escrever... E só estou avisando que neste sacudão mecânico causado pelo Google rendeu belos frutos. 
Estou longe de ser uma pessoa acomodada, pois a inquietude me define, por vezes parece até uma eterna insatisfeita, sabe? Faz um curso, logo quer outro, conclui uma especialização já está planejando mais três e assim por diante. Pois é sou assim. Busco a inovação e sou viciada em ideias e planos novos. Sou autêntica, por mais que algumas pessoas não gostem eu coloco o meu tempero em tudo e por isso recrio meus projetos com o jeito Sabrina de ser e tem dado super certo!

Com este post bem por um acaso a dica é: Saia da sua zona de conforto! Crie! Inove... Coloque a sua marca em seu trabalho! Não espere pelos outros... faça e aconteça! Realize-se! Tome iniciativa e vá em busca do que você almeja. E sonhe alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário